terça-feira, 21 de outubro de 2008

Arquiteto mexicano Gabriel Castañeda Nolasco vai discutir habitação de interesse social

A USF (Universidade São Francisco) realizará o 1º Seminário Nacional de História e de Tecnologia da Habitação (SEHTHAB). O evento ocorrerá entre 22 e 24 de outubro, no campus da cidade de Itatiba, em São Paulo, e pretende discutir diferentes alternativas de habitação de interesse social.

O Seminário pretende promover a divulgação de pesquisas científicas e de trabalhos de extensão na área de Habitação de Interesse Social. Favorecer a discussão sobre os projetos de arquitetura e urbanismo propostos, desde o século XIX, para a classe trabalhadora no Brasil e no exterior. Expandir os fóruns de discussão científica no país, de forma a alimentar a propagação de experiências nas áreas de estudos históricos, tecnológicos, projetuais e de financiamento da habitação.

Professor da Universidad de Chiapas é um dos convidados do 1º Seminário Nacional de História e de Tecnologia da Habitação que acontece em Itatiba-SP que terá também a participação dos brasileiros Susana Pasternak, Nabil Bonduki, Maria Lucia Caira Gitahy e João Marcos Lopes. O seminário também contará com representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades. Fonte: PINIWeb.

E Beagá?

Nenhum comentário: