terça-feira, 14 de julho de 2009

Seleção de estagiário para o Escritório de Integração - EI CAU PUCMinas.

Caros Alunos,

Comunicamos que as inscrições para seleção de 01 (um) estagiário para integrar a equipe do Escritório de Integração – EI do Curso de Arquitetura e Urbanismo da PUCMinas deverão ser feitas no EI, sala 108 do Prédio 47, com a Bruna, no período de 03 a 07 de agosto, no horário de 8:30 às 12:30h e 13:30 às 17:30h.

O processo de seleção será efetuado em 02 etapas, sendo:

1ª Etapa: análise do currículo e do histórico escolar;

2ª Etapa: entrevista escrita a realizar-se dia 13/08/2009 – quinta-feira – no horário de 9:00 às 12:00h, na sala 101 de nossa Escola.

Todo o processo de seleção contará com a participação dos professores integrantes do EI, bem como de representantes do colegiado e/ou do Núcleo de Extensão e Pesquisa de nosso Curso.

Buscando dar transparência ao processo seletivo, a avaliação das entrevistas será efetuada sem a identificação nominal dos candidatos e por mais de 01 professor. Para tanto, cada candidato receberá um número de identificação que deverá constar na entrevista escrita e um envelope que deverá ser entregue lacrado associando tal número ao nome do candidato (instruções detalhadas serão apresentadas no momento da entrevista).

O resultado final será obtido pela conjugação do resultado das 2 etapas.

O estagiário será selecionado para integrar os projetos em desenvolvimento pelo EI, especialmente a continuidade dos trabalhos para a instalação do nosso Canteiro Em Obras e da EFMO – Escola de Formação de Mão-de-Obra.

Para que os candidatos possam se inteirar dos trabalhos em curso, encaminhamos em anexo documentos relacionados aos trabalhos desenvolvidos pelo EI, ao Canteiro Em Obras e à Escola de Formação de Mão-de-Obra – EFMO. Recomendamos a leitura crítica dos documentos abaixo lincados como preparação para as entrevistas escritas e também visitas ao blog do EI: http://escritoriointegracao.blogspot.com

Aproveitamos para desejar-lhes boas férias e convidá-los para o Canteiro Em Obras III, para recepção aos calouros do curso, a realizar-se dia 22 de agosto de 2009 – sábado – a partir de 9:00h.

Atenciosamente,

Equipe do Escritório de Integração.

Nenhum comentário: